Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Educação


Inac aposta na educação das crianças


A directora do Instituto Nacional da Criança (Inac), Ruth Mixinge, anunciou hoje, quinta-feira, em Luanda, que o organismo que dirige vai dar prioridade à educação formal e informal dos mais pequenos.
Em declarações à Angop sobre as prioridades para 2010, Ruth Mixinge admitiu que face à insuficiência educacional que se tem registado em muitos menores, o organismo vai apostar na sua educação. Para tal, o Inac conta com o apoio de igrejas e de outras organizações ligadas à criança.
Por outro lado, a responsável lamentou ainda o facto de o organismo continuar a registar uma demanda de casos de fuga à paternidade, falta de prestação de alimentos ou, de uma forma geral, a negligência de muitos pais.
“Vamos trabalhar com as igrejas, sobretudo, para que elas passem a mensagem sobre a responsabilidade que um pai e uma mãe devem ter e também chamar atenção do dever desta mesma criança sobre a contribuição que poderá dar no lar”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário