Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Internacional

Sismo no Haiti pode ter morto cem mil pessoas


Mais de cem mil pessoas podem ter morrido após o terremoto no Haiti, segundo uma projecção feita pelo primeiro-ministro do país caribenho, Jean-Max Bellerive, à rede americana CNN. Segundo o responsável, a maior parte da capital Port-au-Prince está completamente destruída. A cidade tem três milhões de habitantes, um terço da população haitiana. O país é um dos mais pobres do mundo e a ajuda humanitária será crucial para evitar uma catástrofe, uma vez que nos próximos dias prevê-se um agravamento da situação, devido à ameaça de uma epidemia como consequência do agravamento das condições sanitárias.

O embaixador americano no Haiti, Raymond Joseph, relatou à CNN que todos os principais prédios do governo do país ficaram destruídos ou parcialmente danificados com o tremor de terra, que ocorreu na noite de terça-feira e chegou a 7.0 pontos na escala Richter.

A maior penitenciária local é um dos prédios estatais mais afectados. Todos os presos fugiram. A situação é caótica, segundo os relatos que chegam principalmente por e-mail e por redes sociais na internet, como o Twitter, já que as linhas telefónicas não estão a funcionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário