Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Finanças

Angola e dos Estados Unidos assinam acordo


Os governos de Angola e dos Estados Unidos da América assinaram, hoje, segunda-feira, em Luanda, um acordo que estabelece os termos de referência para destacar no país um consultor-residente do Departamento do Tesouro Americano. Segundo uma nota de imprensa da embaixada americana em Luanda, divulgada pela Angop, o acordo será assinado pelo ministro das Finanças de Angola, Severim de Morais, e pelo embaixador americana no país, Dan Mozena, e contará com a presença de membros dos governos dos dois países. Em Angola, o perito dos Estados Unidos vai trabalhar com o Ministéro da Finanças e com o Banco Nacional de Angola, BNA, para apoiar os esforços do país em melhorar o seu sistema de emissões de títulos da dívida e de gestão da dívida. O consultor-residente, que funcionará num período entre dois a cinco anos, terá por base a experiência no sector financeiro dos Estados Unidos e do mercado internacional. De acordo com o documento, este apoio técnico vai ajudar Angola a refinar e a implementar a estrutura de gestão da dívida que o Governo determinar como a mais adequada. O Governo dos Estados Unidos presta este tipo de apoio técnico a muitos países e esta sua consultoria abrangente tem sido muito útil, enquanto os países se desenvolvem e fortalecem a sua economia de mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário