Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Comércio


Preços dos produtos alimentares registam aumento


Os consumidores da cidade do Huambo queixam-se da subida dos preços alguns produtos como a carne de vaca, feijão, galinha e alho, nos principais mercados da província do Huambo, como resultado da preparação da quadra festiva.
Segundo a reportagem da Angop, um quilo de carne de vaca custa mil Kwanzas contra os 800 anteriores e o de feijão subiu de 120 para 300. Uma galinha custava de 700 a 1000 e actualmente, de acordo com o seu peso, está a ser comercializada até dois mil Kwanzas.
Outros produtos agrícolas como a batata rena, tomate e repolho, também registaram uma subida de preços. Maria Chemba, vendedora de feijão, revela que o produto está a escassear porque grandes quantidades estão a ser transportadas para outras províncias, particularmente, Luanda.
Fontes da agricultura local revelam que a produção de feijão na última campanha agrícola foi fraca devido aos vários factores naturais e insuficiências de fertilizantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário