Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Diplomacia

PR visita o Brasil no início de 2010


O Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, visita oficialmente o Brasil nos primeiros meses de 2010, anunciou hoje a Rádio Nacional deAngola, sem especificar a data. Esta deslocação de José Eduardo dos Santos ao Brasil, a convite do seu homólogo brasileiro, responde à visita que Luiz Inácio Lula da Silva efectuou a Angola em 2007.

Várias fontes diplomáticas contactadas pela Lusa apontam Fevereiro como mês provável para a visita, ainda sem data marcada. Não foram divulgados quaisquer detalhes sobre a agenda do Chefe de Estado para esta deslocação ao Brasil.

O anúncio da visita aconteceu no dia em que o ministro de Estado, da Indústria e do Comércio do Brasil, Miguel Jorge, deixou Luanda após uma visita de dois dias, acompanhado de uma comitiva de 90 empresários que visou o reforço das transacções comerciais entre os dois países.

Sem comentários:

Enviar um comentário