Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 10 de novembro de 2009

CAN2010

Bilhetes começam a ser vendidos no final do mês


Os bilhetes para a taça de África das nações em futebol Orange-Angola2010 começam a ser comercializados no final deste mês.
A informação foi prestada hoje, em Luanda, pelo ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, no final de um encontro com o corpo diplomático acreditado em Angola, dedicado ao estado de preparação do campeonato, avançou a Angop.
"A nossa grande preocupação neste momento prende-se com questões organizativas, ou seja, de pormenor. Portanto, até finais deste mês os bilhetes serão colocados à venda ao público", esclareceu.
O titular da pasta da Juventude e Desportos referiu que o corpo diplomático acreditado em Angola foi informado sobre os preparativos do CAN2010, nomeadamente sobre questões técnicas, logísticas, segurança e organização. "O CAN é uma participação de vários países africanos e é justo e correcto que os seus representantes sejam bem informados das condições que estão a ser criadas para o sucesso do maior evento desportivo africano", anunciou.
Os diplomatas receberam igualmente informações sobre os hotéis, clínicas e hospitais escolhidos para atender os atletas, dirigentes, jornalistas, árbitros, entre outros durante a prova. A comissão organizadora da taça de África das nações Orange-Angola 2010 tranquilizou também os diplomatas sobre as questões dos vistos, tendo sido esclarecidos sobre as modalidades para a sua obtenção.
Angola vai organizar a Taça de África das Nações Orange-Angola 2010, de 10 a 31 de Janeiro nas cidades de Luanda, Lubango, Cabinda e Benguela

Sem comentários:

Enviar um comentário