Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ambiente


Ministério e Chevron assinam protocolo de cooperação



O Ministério do Ambiente e a empresa petrolífera Chevron assinam quinta-feira, em Luanda, um protocolo de cooperação, no âmbito do lançamento do comité Nacional do Planeta Terra. O documento será rubricado pela ministra do Ambiente, Maria Fátima Jardim, e por um responsável da Chevron e vai permitir o envolvimento da empresa petrolífera no desenvolvimento das acções de defesa do planeta terra.
De acordo com o programa da cerimónia oficial do lançamento do Comité Nacional do Planeta Terra a que Angop teve acesso, durante o evento será apresentado o livro intitulado “ O Planeta Terra”, cuja publicação contou com o apoio exclusivo do Banco Espírito Santo (BESA), considerado pela UNESCO o banco do Planeta 2009, pelos contributos prestados na conservação do globo.
Panfletos e folhetos com conteúdos de sensibilização da sociedade civil (no que concerne a protecção do planeta terra) vão ser distribuídos à população e apresentados na cerimónia, agendada para esta semana.
Recorde-se que Angola é membro do Comité Internacional do Planeta Terra desde Fevereiro de 2009, que integra 80 países. O evento do lançamento do comité nacional vai decorrer no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda, onde se prevê a presença de alguns membros do Governo, representantes das Agências das Nações Unidas, de Universidades Pública, Privadas, ONG ambientais e sociedade civil.

Sem comentários:

Enviar um comentário