Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Estratégia


Cooperação política com Estado chinês é positiva



O representante diplomático da China em Angola, Zhang Bolun, referiu, em entrevista à Angop, que a cooperação política entre os dois estados tem sido satisfatória, uma vez que tem existido um apoio mútuo ao nível de distintas questões, sobretudo no plano internacional.
O diplomata, que falava a propósito da realização da IV reunião ministerial do fórum de cooperação Sino-africana que encerra hoje, em Sharm el Sheikh, no Egipto, referiu que por este motivo a cooperação é vantajosa para ambos os países.
As relações entre os dois países são boas, uma vez que se apoiam mutuamente para cooperação em diversos assuntos internacionais. Neste sentido, Angola apoia mais a China por esta candidatar-se para distintos cargos em organismos internacionais.
O diplomata realçou igualmente o facto de haver visitas constantes entre delegações dos dois países para fortalecer cada vez mais as relações, tendo destacado a visita do Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, em 2008, à China.
Zhang Bolun manifestou, por este motivo, a esperança de que no decorrer da Expo Xangai, em 2012, Angola se faça representar por altas entidades como já tem sido hábito em eventos no seu país. Por outro lado, destacou a visita efectuada ao país por um dos responsáveis do Banco de Comércio e Indústria da China, que manifestou a intenção em investir no país, o que considerou positivo porque vai contribuir para a diversificação dos créditos para Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário