Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Banca

Banco Millennium Angola lança depósito com oferta de telemóvel

O Banco Millennium Angola lança hoje o “Depósito Movicel”, exclusivo para os clientes particulares, com oferta de um telemóvel Alcatel V212 da Movicel ou outro modelo de valor comercial equivalente.

O montante mínimo de subscrição é 40 mil kwanzas ou 500 dólares americanos e tem um prazo de 60 dias, não renovável, bem como uma taxa de juro de oito por cento para kwanzas e de cinco por cento para dólares, indica uma nota de imprensa a que a Angop teve acesso. Ao cliente é dada a possibilidade de comprar outro modelo de gama superior, pagando a diferença. Esta solução de poupança destina-se a utilizadores particulares que pretendam ter garantia total do capital investido e taxas de remuneração atractivas.

Os clientes que pretendam subscrever o Depósito Movicel terão apenas de se dirigir a qualquer balcão do Banco Millennium, que recentemente lançou o Crédito Nova Vida, um financiamento até 500 mil Kwanzas que pode ser reembolsado até três anos. O montante mínimo de abertura de conta no Banco Millennium Angola é de 200 dólares americanos ou o equivalente em kwanzas.

A instituição abriu há pouco tempo mais um balcão em Luanda, alargando assim a sua rede comercial para 20 balcões, distribuídos pelas províncias de Luanda, Benguela, Huambo, Zaire, Huíla e Cabinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário