Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Juventude

Programa Angola Jovem distribui kits profissionais





Vinte e duas cooperativas de Menongue, província do Kuando Kubango, receberam no último fim-de-semana kits profissionais, que contêm material de recauchutagem fixa e móvel, além de motorizadas para moto táxi.
A oferta abrangeu ainda “roulottes”, produtos agrícolas, de lavagem de carro, mecânica, soldadura, entre outros e foram distribuídos no âmbito do Programa Angola Jovem, através do Ministério da Juventude e Desportos.
O acto foi orientado pelo director provincial em exercício da Juventude e Desportos no Kuando Kubango, Luciano Luís Tambo, e contou com a presença de responsáveis daquela direcção e do Instituto Nacional de Pequenas e Médias Empresas (Inapem).
Luciano Tambo explicou que o programa abrangeu quatro municípios: Kuito Kuanavale, Kuchi, Dirico e Menongue, onde moram 262 jovens, que ganharam kits profissionais do género.
O director provincial aproveitou a ocasião para apelar aos beneficiários para que cuidem do material entregue pelo governo, no sentido de obterem emprego. Sem precisar números, garantiu que os jovens beneficiários já estão a mudar de vida, através dos negócios que efectuam com os kits, tendo outros, em função dos lucros, criado outros tipos de comércio.
O responsável esclareceu que o programa Angola Jovem está a ter resultados positivos e lamentou o facto de apesar de existirem kits de pesca artesanal, ainda não ter aparecido, até ao momento, em Menongue nenhum jovem interessado em apostar nos mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário