Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Advocacia


Bastonário da OAA sugere formação de mais quadros



O Bastonário da Ordem dos Advogados de Angola (OAA), Manuel Pinto Inglês, sugeriu a formação de mais quadros do sector, para a melhoria dos serviços de justiça no país.
O jurista falava no final de um encontro com os funcionários da Procuradoria Provincial, no quadro da visita de trabalho de um dia à cidade do Lubango, na província Huíla, que serviu para avaliar o funcionamento dos órgãos de justiça local.
Disse haver uma carência "gritante" de advogados em Angola, daí a necessidade urgente de formar-se mais quadros para prestar serviços nas 18 províncias do país.
"O número de advogados no país não é suficiente para responder às suas reais necessidades", reconheceu. Defendeu, por outro lado, ser direito e dever do Estado e das instituições de justiça divulgar a lei penal, usando os meios de informação ou panfletos para que as pessoas menos informadas tenham mais conhecimentos sobre a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário