Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Saúde

Técnicos de saúde de Luanda trocam experiências


Técnicos de saúde de unidades sanitárias de Luanda com atendimento integral à mulher estão reunidos hoje, em Luanda, para falarem sobre a saúde reprodutiva.

De acordo com a directora provincial de saúde pública de Luanda, Isilda Neves, o workshop visa a troca de experiências entre os técnicos e a criação de estratégias para melhorar o atendimento nas unidades com assistência integral à mulher.

Os participantes vão falar sobre os abortos e suas complicações, a fase activa do parto e uso de Misorostol (droga para evitar hemorragias pós -parto). O encontro é uma co-organizado pela direcção provincial de saúde de Luanda e pela ONG internacional Pathfinder.



Sem comentários:

Enviar um comentário