Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Educação


Alfabetização prossegue em Huíla



Trinta e dois mil adultos estão a ser alfabetizados pela Direcção Provincial da Educação na Huíla, a nível dos 14 municípios da circunscrição, no âmbito do Programa de Alfabetização, Aprendizagem e Ensino (PAAE), promovido pelo governo, informou hoje o chefe do departamento provincial de alfabetização.
Marcos José explicou que o processo tem registado evolução, pois os adultos têm demonstrado vontade de apreenderem a ler e escrever.
Sem avançar o número de centros de alfabetização existente na província, o responsável fez saber que o processo conta com apoios de igrejas que cedem as suas estruturas e de organizações juvenis que prestam apoio em termos de professores.
No âmbito do programa de alfabetização, Marcos José anunciou que o governo prevê para este ano construir centros de aprendizagem nos municípios da Chibia, Humpata, Lubango e Quipungo.
Para saudar o Dia Internacional da Alfabetização, a assinalar-se hoje, foi aberta na semana finda uma jornada de aprendizagem de adultos, durante a qual foram agendadas visitas a escolas alfabetizadoras a nível da província.

Sem comentários:

Enviar um comentário