Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cooperação


China e Angola pretendem desenvolver relações na área da defesa



China e Angola pretendem desenvolver as relações na área da defesa, anunciou hoje a agência noticiosa oficial chinesa, citando um "acordo" entre líderes militares dos dois países.
O acordo foi manifestado em Pequim, num encontro do Chefe do Estado-Maior das Forças Armadas chinesas, Chen Bingde, com o homólogo angolano, Francisco Pereira Furtado, disse a mesma fonte, sem adiantar pormenores.
"A China atribui grande importância aos seus laços militares com Angola e está pronta a trabalhar com Angola para promover a cooperação amigável entre as duas Forças Armadas", disse Chen Bingde.
O desenvolvimento da cooperação na área da defesa insere-se no "aprofundamento da parceria estratégica sino-angolana", preconizado em Dezembro passado pelo Presidente chinês, Hu Jintao.
Os dois países só estabeleceram relações diplomáticas em 1983, mas nos últimos cinco anos, devido às exportações de petróleo, Angola tornou-se o maior parceiro comercial da China em África.
Grandes empresas chinesas estão envolvidas no programa angolano de reconstrução nacional, que conta com um financiamento estatal chinês estimado em 5.000 milhões de dólares (3.500 milhões de euros).

Sem comentários:

Enviar um comentário