Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Negócios


Teixeira Duarte lucra 19,36 ME no primeiro semestre




A Teixeira Duarte obteve um lucro de 19 milhões de euros no primeiro semestre, com o crescimento dos negócios em Angola e Moçambique, depois ter registado prejuízos de 256 milhões de euros nos primeiros seis meses de 2008.
Nos resultados hoje apresentados, relativos aos primeiros seis meses de 2009, a empresa revela que o volume de negócios em Angola aumentou 22 por cento, para 239,95 milhões de euros, e com isso superou os conseguidos em Portugal, que caíram 14,9 por cento, para 218,28 milhões de euros.
No total, os resultados operacionais consolidados caíram 2,4 por cento face a Junho de 2008, para 617,298 milhões de euros, com o volume de negócios estável, nos 585 milhões de euros.
Destacam-se ainda os contributos positivos de Moçambique, onde cresceram 149,9 por cento, para 21,824 milhões de euros.
Argélia, Brasil, Ucrânia, Espanha, Marrocos e Venezuela tiveram quedas no volume de negócios, mas as operações no estrangeiro representam já 62,7 por cento do total.
O EBITDA [resultados antes de impostos, juros amortizações e depreciações] agravou-se, em 31,2 por cento, dos 93 milhões em Junho de 2008 para 64 milhões de euros no final do primeiro semestre deste ano.
A Teixeira Duarte melhorou os resultados financeiros, que contudo foram ainda negativos em 10,24 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário