Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cooperação

Governo aprova acordos de cooperação com Moçambique


Os acordos de cooperação entre os governos de Angola e Moçambique nos domínios da Defesa, Petróleo e gás, Comunicação Social e Geologia e Minas foram aprovados nesta quarta-feira pelo Conselho de Ministros.

Os instrumentos jurídicos têm por objectivo o reforço e estreitamento das relações de amizade e cooperação entre os dois países, indica o comunicado da reunião do executivo, orientada pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

Nesta reunião, o Governo aprovou também o Acordo Quadro de cooperação entre Angola e a China, rubricado em Dezembro de 2008, em Beijing, visando a consolidação das relações entre os dois países.

Sem comentários:

Enviar um comentário