Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 7 de julho de 2009

Saúde

OMS visita hospitais do Namibe e da Huíla




O Representante da Organização Mundial da Saúde em Angola, Diosdado Nsue-Milang, iniciou uma visita às unidades hospitalares das províncias do Namibe e da Huíla. Durante cinco dias o dirigente percorre o sul de Angola, com o intuito de conhecer a realidade sanitária local e aproveitar a ocasião para falar sobre o papel da OMS, enquanto conselheiro do governo e coordenador da saúde internacional.
Diosdado Nsue-Milang garantiu que a OMS vai continuar a fortalecer a sua assistência aos Estados Membros para que estes obtenham um nível óptimo de saúde, desde a fase de controlo de doenças à criação de mecanismos de coordenação de políticas e de programas para a melhoria da saúde dos habitantes locais.
O chefe do Departamento de Saúde Pública, o Director Provincial da Saúde em exercício, Franco Mufinda, e os chefes dos programas de saúde pública estiveram em reunião. No final do encontro, o Nsue-Milang esclareceu que o apoio da sua organização vai cobrir todas as áreas que o governo angolano considera como prioritárias, conferindo destaque para a formação e reforço dos recursos humanos para a saúde, e saúde materna e infantil.
Durante a reunião, o representante da OMS inteirou-se da situação sócio-sanitária no Namibe, nomeadamente os dados demográficos e epidemiológicos, a rede sanitária e as principais intervenções em curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário