Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 7 de julho de 2009

Hotelaria

Sector pode contribuir para o OGE




O vice-ministro da Hotelaria e Turismo, Paulino Baptista, defende que o sector necessita de mais investimentos, de forma a ser possível contribuir em maior escala com receitas para o Orçamento Geral de Estado (OGE).

“Com a paz, tem havido uma maior expansão do turismo. Precisamos de mais apoio para que possamos criar mais receitas e condições para o turismo”, apelou o vice-ministro, durante a Assembleia Nacional.

O responsável prosseguiu, referindo que o seu ministério tem apoiado os eventos que se realizam no país, à luz do quadro da programação das actividades do Campeonato Africano das Nações (CAN). No âmbito da organização da competição, o organismo tem efectuado inspecções às unidades hoteleiras e participado em acções nas províncias onde serão disputados jogos, designadamente Luanda, Cabinda, Benguela e Huíla.

O vice-ministro afirmou ainda que o Ministério da Hotelaria e Turismo tem tido um “papel de facilitador” aos agentes que querem construir unidades hoteleiras no país. Em relação à formação de quadros, comentou que o Governo tem projectos de construção de institutos regionais. Porém, devido à crise internacional, optou por desenvolver acções de formação nas províncias onde decorrerão os jogos.


Sem comentários:

Enviar um comentário