Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 7 de julho de 2009

CAN2010

Tudo a postos para o CAN


O Executivo de José Eduardo dos Santos afirmou que estão a ser criadas todas as condições para que o CAN seja um sucesso. A garantia foi dada, após o encontro entre o presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Issa Hayatou, o primeiro-ministro angolano, Paulo Kassoma e o ministro da Juventude e dos Desportos, Gonçalves Muandumba. A CAF manifestou algumas preocupações relacionadas com a organização do evento, nomeadamente no que respeita à questão dos voos nocturnos nos aeroportos das quatro cidades e dos vistos para os milhares de adeptos que vão deslocar-se ao país durante o campeonato.

"Tem-se evidenciado uma forte preocupação por parte da CAF, que se relaciona com os vistos de entrada para o nosso país. Vamos saber combinar a defesa dos interesses e da soberania nacional com o CAN. Não vai faltar visto para ninguém que queira vir de forma organizada e previamente comunicada para assistir a competição", assegurou Gonçalves Muandumba.

O responsável esclareceu que "todos os participantes, atletas e dirigentes vão ter os seus vistos, ainda que partam de cidades onde não há embaixadas angolanas". "Tudo está a ser feito para que isso não falte", frisou, contrapondo que se encontram numa zona "onde há algumas dificuldades nos países vizinhos". "Há conflitos, estamos a viver momentos graves a nível do continente, sobretudo do tráfico de droga e tudo isso tem que ser acautelado de modo a que não perturbe o normal funcionamento e a segurança do nosso país", finalizou.



A visita do alto dirigente da CAF serviu igualmente para ultimar pormenores relacionados com a segurança, alojamentos, transportes e protocolos.

Até 30 de Outubro serão entregues os quatro estádios e os campos de treino. A 11 de Novembro será inaugurado o estádio de Luanda e até Dezembro serão inaugurados os restantes localizados nas províncias de Benguela, Huíla e Cabinda.

O Comité Organizador do Campeonato Africano das Nações (COCAN) assina hoje o contrato com a Sport Five, que vai permitir que a organização inicie a sua campanha de marketing internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário