Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 14 de julho de 2009

Negócios

FILDA arranca com mercado de oportunidades para os lusos






A Feira Internacional de Luanda 2009 abre portas hoje e, apesar da crise, constitui para muitas empresas portuguesas uma "galáxia" de oportunidades. Os responsáveis pelas associações empresariais lusas estão confiantes e acreditam que o evento pode funcionar como um "ponto de encontro" multisectorial para novos negócios.
"A economia angolana é um mercado importante, uma boa alternativa para as empresas portuguesas investirem isoladamente ou em parceria e estabelecerem [também] canais de distribuição [venda] no maior país da África Subsariana", confirmou o vice-presidente da Associação Empresarial de Portugal (AEP), Paulo Nunes de Almeida. O responsável enunciou que o certame é fundamental para "o investimento e para as vendas" das empresas portuguesas em Angola. O empresário acredita que "Angola é um país atractivo para o investimento e vendas, pois vai crescer em 2009 mais do que qualquer dos países emergentes", constituindo uma das regiões menos afectadas pela crise internacional.
A FILDA é uma feira multisectorial, que se realiza anualmente e assume o papel de maior evento comercial com dimensão internacional em Angola. O evento permite às empresas estrangeiras, interessadas em investir no país, um contacto directo com os empresários nacionais, proporcionando uma "oportunidade única" de promover os seus produtos e ou serviços neste mercado.
A edição de este ano conta novamente com a presença da AICEP Portugal Global, que instalou um pavilhão português na FILDA, com uma área bruta de 3.000 metros quadrados e que conta com a presença de 102 empresas dos sectores dos materiais de construção, agro-alimentar, metalurgia e metalomecânica, construção civil e consultoria, tecnologias de informação, material eléctrico e electrónico, artigos farmacêuticos e equipamento hospitalar.

Para esta feira estão confirmadas as presenças de empresas e representações oficiais de 28 países, entre os quais Cuba, Brasil, Alemanha, Espanha, África do Sul, Namíbia, Gana, Alemanha, Uruguai, Brasil, França, China, Países Baixos, Paquistão e o Egipto.

Sem comentários:

Enviar um comentário