Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 14 de julho de 2009

Espaço Aéreo Europeu

Regresso da TAAG à Europa suscita reacções positivas



O comissário europeu dos Transportes, Antonio Tajani, afirmou hoje, em Estrasburgo, que a autorização dada por Bruxelas à companhia aérea TAAG para retomar os voos para Portugal é "uma boa notícia para Angola" e "um sinal importante para África".
"É um sinal importante para um país e para uma companhia áerea que aceitou trabalhar connosco para aumentar o nível de segurança aérea", afirmou Tajani, no dia em que a Comissão Europeia decidiu autorizar a TAAG a retomar ligações à Europa, com 10 voos semanais para Lisboa, sob supervisão da TAP.
Apontando que este é "um primeiro passo" (já que a companhia aérea angolana continua na "lista negra" europeia, estando autorizada a voar para Lisboa "apenas com certos aparelhos e segundo condições muito estritas"), o comissário europeu sublinhou, no entanto, a importância do mesmo e manifestou-se confiante que em breve poderá passar-se ao passo seguinte, se a TAAG continuar a "trabalhar bem".

"É já um resultado muito importante dar a possibilidade à companhia aérea angolana de voar para a Europa (...) Espero que esta primeira etapa para a TAAG possa transformar-se numa segunda etapa", disse, acrescentando estar "optimista". "Se a TAAG trabalhar bem, com o apoio da TAP, poderemos fazer coisas boas por Angola, pela Europa e pelos passageiros de todos o Mundo", prosseguiu.
Para Tajani, a "luz verde" dada à TAAG para voltar a voar para a Europa, ainda que com restrições, é "a demonstração que a lista negra não é algo contra alguém", mas sim "um sistema com vista a reforçar o nível de segurança para todos os passageiros" e é "mesmo importante para a política da União Europeia em África", pois demonstra como a Europa pode ajudar o continente africano, neste caso a cumprir requisitos mais elevados de segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário