Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 14 de julho de 2009

Jogos da Lusofonia


Selecção nacional de futebol goleia Moçambique


A selecção nacional de futebol de sub-20, que se encontra em Portugal a participar nos II Jogos da Lusofonia, goleou os vizinhos de Moçambique. O jogo decorreu no estádio José Gomes, em Amadora e os atletas venceram por 5-0, em jogo a contar para a segunda jornada. Ao intervalo, Angola vencia já por 2-0. Pati marcou duas vezes e Venâncio, Mano e Mucua apontaram os restantes golos. da equipa liderada por Zeca Amaral.
Com este resultado, a equipa comandada por Zeca Amaral lidera com três pontos, os mesmos que Cabo Verde e Moçambique, nos lugares imediatos.
No entanto, a selecção nacional sénior feminina de basquetebol foi derrotada pela equipa do país anfitrião. Portugal venceu por 53-60 e o Brasil superou a formação Cabo Verde pelos expressivos 74-21.
Os II Jogos da lusofonia arrancaram no sábado, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. O torneio, inaugurado pelo Presidente de Portugal, Cavaco Silva, disputa-se nas cidades de Lisboa, Amadora, Oueira, Sintra e Almada.



Desporto adaptado angolano conquista duas medalhas


O atleta angolano Cândido conquistou uma medalha de Ouro nos 400 metros para deficientes motores em masculinos, na prova de demonstração disputada ontem no estádio Universitário, em Lisboa.
O atleta cronometrou 54.07 segundos, ficando à frente do português José António (prata), que fez o tempo de 54.52 e do angolano Alfredo Manuel Zinga (bronze), que alcançou a meta aos 55,42 segundos.
A organização revelou à Angop que as medalhas conquistadas não fazem parte do quadro geral da competição da lusofonia, uma vez que o desporto deficiente participa apenas a título de demonstração.

Sem comentários:

Enviar um comentário