Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 14 de julho de 2009

Banca


Região norte do BPC terá mais seis balcões



A directora da região norte do Banco de Poupança e Crédito (BPC), Ilda Silva, anunciou hoje em Malanje, que a zona que dirige terá mais seis balcões. As novas instituições bancárias serão instaladas nas províncias do Kwanza Norte, Malanje, Cabinda e Zaire. O processo deverá estar concluído ainda este ano. Segundo a responsável, a província do Kwanza Norte vai beneficiar de um balcão, enquanto Cabinda e Zaire recebem duas dependências cada. Os município do Soyo, Mbanza Congo e Malanje (na localidade de Cangandala) vêm nascer um balcão em cada localidade.
Ilda Silva afirmou que, apesar das referidas províncias já terem sido contempladas com algumas dependências, o BPC está a apostar na colocação de bancos em todos municípios das províncias. A directora confirmou que o BPC vai continuar a conceder créditos a clientes e empresários nacionais e estrangeiros, que demonstram interesse em contribuir para o desenvolvimento da província. A região norte abrange as províncias de Cabinda, Kwanza Norte, Uíge, Zaire e Malanje, que dispõem de oito balcões na totalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário