Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cultura


Fundação Agostinho Neto pretende erguer centro cultural



A Fundação António Agostinho Neto pretende erguer, no próximo ano, um centro cultural na província de Huambo, em homenagem ao primeiro Presidente da nação (António Agostinho Neto), informou o assessor de direcção da instituição, Amarildo Cândido Vieira Dias da Conceição.
Segundo o responsável, a construção da infra-estrutura, que terá, entre outros compartimentos, uma biblioteca, salas de estudos, galerias de exposição e anfiteatro, insere-se no cumprimento do objectivo social da fundação, que deseja perpetuar os feitos e ideais de Agostinho Neto.
Fez saber que após a construção do centro, o espaço será um local
de opinião e de transmissão de conhecimentos sobre a vida e obra de Agostinho Neto, assim como para apoiar serviços múltiplos que visam o crescimento da intelectualidade da província, com realce para a juventude.
Amarildo da Conceição disse haver boa vontade e sensibilidade das autoridades locais para a materialização do projecto, tendo anunciado, por outro lado, que a fundação tem vindo a desenvolver um ciclo de actividades diversas, pelo país, com o objectivo de dar a conhecer aos cidadãos nacionais e estrangeiros os ideais de Agostinho Neto e os seus feitos em prol da nação.
Criada a 17 de Setembro de 2007 em Luanda, a Fundação António Agostinho Neto é, desde o início deste ano, observadora consultiva da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário