Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Saúde


Chevron oferece 500 mil dólares americanos à Pediatria de Luanda



A empresa petrolífera norte-americana Chevron ofereceu 500 mil dólares americanos ao Hospital Pediátrico "David Bernardino", para a construção de um novo bloco operatório.
A esposa do vice-presidente da companhia, Diane Watson, fez a entrega da quantia ao director-geral da referida instituição, Luís Bernardino. Em declarações à imprensa, Diane Watson afirmou que a sua empresa vai continuar ajudar alguns sectores da sociedade, com destaque para a saúde e educação. “Esta doação, representa uma vez mais o empenho da Chevron em trabalhar com os nossos parceiros na melhoria dos serviços de saúde em Angola", acrescentou. A interlocutora afirmou que a companhia americana continuará a trabalhar com instituições hospitalares de Angola e, em particular, com a Pediatria David Bernardino que tem estado a colaborar desde 1998. Por sua vez, o director-geral do Hospital Pediátrico, Luís Bernardino agradeceu a oferta, tendo referido que o actual bloco operatório é exíguo para as ocorrências que se têm registado na unidade. Para o responsável, é necessário que outras instituições privadas e estatais colaborem para a melhoria da referida instituição hospitalar. Na ocasião, foi mostrada a planta para a construção do bloco operatório, tendo os visitantes se inteirando ainda da funcionalidade do hospital, com realce para a sala onde são realizado a Tomografia Axial Computarizada (TAC) e o Centro de Apoio ao Doente Anémico.

Sem comentários:

Enviar um comentário