Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 23 de julho de 2009

COCAN 2010

COCAN intensifica divulgação da prova na Europa e África



O Comité Organizador da 27ª edição do Campeonato Africano das Nações em Futebol (COCAN) pretende expandir a campanha de divulgação da prova à França, Egipto, Etiópia e Tanzânia, visando o maior conhecimento das potencialidades de Angola no exterior. O facto foi avançado pelo director executivo deste comité, António Mangueira, que, no entanto, não adiantou datas. Depois do organismo divulgar a realização da copa africana em Portugal e África do Sul, o responsável apontou e justificou a escolha dos próximos campos de actuação, durante um encontro entre membros do COCAN e da comunicação social. Considerou que a escolha de França se deve ao facto da sua capital, Paris, ter sido vista (pelo organismo) como o centro da Europa, a Etiópia por possuir em Adis Abeba, a sede da União Africana, e o Egipto por ter a sede da Confederação Africana de Futebol (CAF). Quanto à Tanzânia, disse que o COCAN vai aproveitar a realização, em Dar-Es-Salaam, de uma reunião de embaixadores africanos, cuja data está por indicar, para divulgar as actividades relativas ao campeonato africano de futebol. Durante o encontro, António Mangueira fez um resumo da recente actividade do COCAN em Durban (África do Sul), sublinhando que as preocupações dos sul-africanos (imprensa e não só) estiveram ligadas à construção dos estádios que vão albergar o CAN, assim como a hotelaria, transporte e telecomunicações. Os sul-africanos, acrescentou, inteiraram-se também de aspectos atinentes à concessão de vistos de entrada, pelo que a organização da prova tem de redobrar a divulgação dos aspectos organizativos e outras potencialidades do país. Considerou proveitosa a campanha promovida na cidade de Durban, província sul-africana do Kwazulu Natal, durante a qual aproveitou-se o acto de atribuição do Prémio Africano de Jornalismo, da cadeia de televisão americana CNN e da Multichoice, para dar a “conhecer o CAN”. “Tivemos a oportunidade de junto de canais televisivos e outros órgãos de comunicação dar a conhecer os passos na preparação da prova. Agora resta-nos redobrar esforços para que a imagem de Angola seja vista como um país em progresso”, frisou A campanha publicitária da prova, denominada “Estamos juntos”, inclui, entre outros, spot’s de rádio e televisão e foi lançada a 4 de Fevereiro último nas cidades de Benguela, Cabinda, Luanda e Lubango, em que se vão realizar os jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário