Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Educação

UAN foi extinta


A Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto (UAN) foi formalmente extinta, em Luanda, em despacho assinado pelo seu reitor, Orlando da Mata. No seu lugar foram criadas as Faculdades de Letras e de Ciências Sociais. Numa nota divulgada pela Angop, lê-se que foram nomeados para a Faculdade de Letras a linguista Amélia Rodrigues Mingas e o sociólogo Victor Kajibanga, para decano da Faculdade de Ciências Sociais, ambos para um mandato de dois anos. Para a Faculdade de Ciências Sociais, Victor Kajibanga vai trabalhar com Abel Miguel, nomeado para exercer o cargo de vice-decano para a Área Académica e Luzia Pitra Milagre para o cargo de vice-decana para a Área Científica. Os coadjutores da decana Amélia Mingas na Faculdade de Letras serão nomeados oportunamente.
A Faculdade de Letras e Ciências Sociais, criada em 2003, no âmbito do programa de extensão universitária, da UAN, congregou no seu seio cerca de 15 mil estudantes em 13 cursos de licenciatura, nomeadamente Comunicação Social, Ciências Políticas e de Sociologia. Psicologia, Antropologia, Secretariado, Administração e Gestão, Literatura e Língua Inglesa, Literatura e Língua Francesa, Literatura e Língua Portuguesa, Língua e Literatura Africana, Filosofia e História faziam igualmente parte do currículo da instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário