Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desporto

Atleta angolano vence prova internacional de KiteSurf

O atleta angolano Humberto Torrinha venceu ontem, terça-feira, a II edição do Torneio Internacional de KiteSurf, que decorreu entre 30 de Outubro e 2 de Novembro, na Ilha do Mussulo, Luanda.

O francês Eric Burghard posicionou-se no segundo posto, enquanto o seu compatriota Flavien Tornator ficou em terceiro. A única mulher da prova, a cabo-verdiana Elisa Videira terminou em terceiro lugar na tabela final.

A prova, patrocinada pela empresa de telefonia móvel Unitel, teve como principal objectivo incentivar a juventude para a prática da modalidade no país.

O promotor da modalidade em Angola Humberto Torrinha mostrou-se satisfeito com o nível de organização demonstrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário