Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Banca

BAI abre duas agências e dois centros de atendimento para empresas



Duas agências e dois centros de atendimento a empresas serão inauguradas, na próxima terça-feira, em Luanda, pelo Banco Africano de Investimentos (BAI). De acordo um comunicado de imprensa do BAI a que a Angop teve acesso, a abertura dos referidos postos de atendimento vem dar resposta ao plano estratégico de expansão da rede de balcões do banco e às necessidades específicas de atendimento ao empresariado, em função do crescimento económico do país.
“As agências localizam-se nas avenidas Revolução de Outubro e Comandante Che Guevara, respectivamente, enquanto os centros de empresas estão situados no edifício da SGEP, na Boavista, e no edifício sede do BAI, na rua Major Kanhangulo”, lê-se no documento.
Com a abertura dos referidos postos de atendimento, o Banco Africano de Investimentos contará com 78 balcões e três centros de atendimento de empresas no país. Com uma força de trabalho acima de 1.300 funcionários, a instituição financeira conta com mais de 300 mil clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário