Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desporto


Mais de 30 pilotos confirmados para rally da Huíla

Representantes das províncias de Luanda, Benguela, Namibe e Huíla disputam sábado e domingo o troféu do primeiro rally da região sul, a decorrer nos municípios do Lubango e Humpata, no âmbito dos 35 anos da independência nacional
Em entrevista hoje à Angop, o presidente da associação provincial para os desportos motorizados, Augusto Diogo, disse que estão já na cidade do Lubango mais de 90 por cento dos 37 concorrentes que vão disputar a prova numa percurso de 125 quilómetros.
A prova será em duas classes, uma em automóveis e outra em moto-4 Deste modo. Disse que vão participar no certame desportivo, o primeiro do género organizado na Huíla, automóveis ligeiros e motas de quatro e duas rodas, respectivamente.

Afirmou estarem garantidos os troféus para os vencedores desta primeira edição. Augusto Diogo sublinhou, por outro lado, que estão a finalizar os preparativos da demarcação da pista para que os concorrentes possam realizar uma boa disputa. Para tal, apelou a sociedade em geral no sentido de afluir em massa, participando activamente nesta actividade desportiva, visando homenagear condignamente a festa da “Dipanda”.

Sem comentários:

Enviar um comentário