Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Energia

Gestor da ENE reconhece problemas na rede


O presidente do conselho de administração da Empresa Nacional de Electricidade (ENE), Fernando Barros, reconheceu ontem, quinta-feira, que se verificam problemas na rede de fornecimento de energia eléctrica da cidade do Huambo. Em declarações à Angop, justificou que as falhas resultam da rede de distribuição de média e baixa tensão, que se encontra obsoleta.
Contudo, segundo Fernando Barros, este quadro será invertido brevemente com o início das obras de reabilitação da rede de fornecimento de energia eléctrica. "O projecto já está aprovado, falta somente efectuar o pagamento para que a empresa contratada inicie com os trabalhos", frisou.
A ENE no Huambo controla pelo menos 13 mil consumidores que pagam regularmente o consumo de energia.

Sem comentários:

Enviar um comentário