Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Educação

Universidade Lusíada de Angola e Fundação Nelson Mandela são parceiros

A Universidade Lusíada de Angola (ULA) e a Fundação Nelson Mandela poderão, durante este mês, assinar acordos de cooperação nos domínios da investigação científica, cultura e apoio humanitário.
Segundo o porta-voz da Universidade Lusíada, Paulo Teka, em declarações hoje à Angop, os acordos serão rubricados no âmbito da visita de estudo que o departamento de Relações Internacionais desta instituição do ensino superior efectuará a Cape Town, (África do Sul), de 15 a 18 de Outubro. De acordo com o responsável, o encontro entre o administrador da Universidade Lusíada de Angola, Rui Mingas, e o líder histórico sul-africano, Nelson Mandela, no passado mês de Agosto, na África do Sul, “abriu caminho” para assinatura dos acordos.
Trinta e sete estudantes e treze membros ligados à direcção da ULA vão integrar a visita de estudo que pretende, entre outros assuntos, manter encontros com membros do Congresso Nacional Africano (ANC), com pessoas cujas vidas foram influenciadas pelo Apartheid, assim como uma visita à Robben Island, local onde Nelson Mandela esteve preso durante 27 anos. Segundo Paulo Teka, a Fundação Nelson Mandela vai apoiar a visita de estudo destes estudantes, que, segundo o mesmo, vão pôr em prática o que ao longo dos anos de estudo vêm apreendendo.
A mesma fonte acrescenta que a ida à África do Sul é a primeira de vários contactos que o Departamento de Relações Internacionais da ULA pretende efectuar a sede de organizações regionais e mundiais.



Sem comentários:

Enviar um comentário