Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Banca

Banco Sol abre agência em Santa Clara


Uma agência do Banco Sol foi inaugurada quinta-feira na localidade de Santa Clara, município de Namacunde, província do Cunene, pelo administrador municipal em exercício, Laurentino dos Santos.

Ao intervir no acto, o administrador em exercício disse que a abertura da nova agência bancária na localidade é importante para os habitantes da zona fronteiriça de Santa Clara, pois vai ajudar na redução do desemprego. “Mais oportunidades abrem-se para os citadinos e comerciantes que têm a província do Cunene como zona preferencial de negócios, no concernente às transacções comerciais,” disse Laurentino dos Santos.

A coordenadora da área comercial para região sul do Banco Sol, Amélia Casimiro, salientou que a abertura da agência bancária consta do programa de expansão do banco a nível do país, que até 2011 prevê abrir mais 20 balcões. Actualmente a instituição conta com 78 pontos de atendimento.
A infra-estrutura foi erguida num período de quarenta e dois dias e vai prestar serviços de pagamentos de salários, depósitos, micro-crédito e crédito, assim como outras transacções financeiras.


Sem comentários:

Enviar um comentário