Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sociedade

Empresários decisivos no crescimento do sector


O director da Feira Alimentícia, Bruno Albernaz, considerou que os empresários angolanos são determinantes no processo de crescimento do sector alimentar e de bebidas. O responsável teceu estas considerações ontem, domingo, na cerimónia de encerramento da edição 2010 do certame.
Bruno Albernaz referiu que os empreendedores nacionais são parte integrante da economia angolana e responsáveis pela superação e crescimento do sector.

Dirigindo-se expositores internacionais, o director deixou um conselho: que acreditem mais nas oportunidades de negócio e que invistam preferencialmente no sector agro-pecuário nacional.
A administradora da Feira Internacional de Luanda (FIL), Josefina dos Santos, agradeceu aos expositores pelo contributo para que a feira fosse “um sucesso Fil 2010”. “A feira alimentícia surge num contexto de desenvolvimento de produtos da FIL e consagra parcerias nacionais e internacionais, pelo que reúne em Angola empresas que beneficiarão o mercado com a criação de negócios e com o aumento da oferta de bens de consumo”, sublinhou.

Na sessão de encerramento, foram atribuídos os prémios de melhor participação alimentícia à empresa “Refriango”, de melhor expositor internacional à Angonabeiro e de melhor participação do Sector Alimentar, Bebidas e Restauração à sociedade Riberalves. O troféu de melhor presença em feiras coube a Portugal . Foi ainda promovido um sorteio para uma viagem de cinco dias à região de Moura (Portugal), no qual foram contemplados Madalena Estêvão dos Santos, Jorge Colho, Rosa Bartolomeu e Albertina Dias.
A feira durou quatro dias e contou com a participação de pelo menos 120 empresas, nacionais e estrangeiras, que expuseram nas instalações da Feira Internacional de Luanda (Filda).


Sem comentários:

Enviar um comentário