Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Turismo


Turismo na Huíla cresceu em nove meses


Nos últimos nove meses, a província da Huíla recebeu 12 mil turistas, oriundos de vários países. O chefe de departamento provincial da Hotelaria e Turismo, João Silvestre, anunciou, em entrevista à Angop, no Lubango, que no período homólogo de 2009, entraram na província da Huíla 10 mil turistas.
Em alusão às comemorações do Dia Mundial do Turismo, que hoje se assinala, admitiu que o número de visitantes subiu substancialmente, em grande parte devido ao facto da província proporcionar actualmente as condições necessárias, quer de negócios, quer de lazer para cidadãos de diversas nacionalidades. Lembrou igualmente que a melhoria das condições de alojamento e o aumento de unidades hoteleiras dão possibilidades de escolha, pois o aumento da oferta está a permitir o reajuste nos preços praticados.
Apesar de não revelar o valor arrecadado com estas visitas, João Silvestre, esclareceu que os cidadãos que entram na cidade do Lubango são na sua maioria de nacionalidade portuguesa, brasileira, espanhola e sul-africana.
Tendo em conta a execução dos projectos em curso no país, principalmente na província da Huíla, o responsável acredita que o número de visitantes poderá aumentar nos próximos anos.



Sem comentários:

Enviar um comentário