Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segurança

Paulo de Almeida satisfeito com recuperação de equipamentos policiais

O segundo comandante geral da Polícia Nacional, o comissário chefe Paulo de Almeida, enalteceu o esforço do governo da província do Bié, consubstanciado na recuperação e construção das infra-estruturas policiais ao nível da região. O responsável destacou o empenho do executivo do Bié, sublinhando que o mesmo está a contribuir para a melhoria da prestação dos serviço dos polícias, garantindo a ordem e tranquilidade no seio da população.
Encorajou igualmente o Governo, a continuar com o mesmo dinamismo, de forma a contribuir no desenvolvimento acelerado desta região bem como no incremento da qualidade da prestação de serviço da sua corporação.
Inserida na agenda da visita que efectua à província do Bié, o comissário chefe da Polícia Nacional manteve encontro com a governadora local em exercício, Ana Maria M'vuay, assim como com a comissão provincial de desarmamento da população civil. Visitou igualmente a direcção provincial de viação e trânsito, a unidade da polícia fiscal e a direcção provincial da investigação criminal, o comando da unidade operativa, entre outras instalações.

Sem comentários:

Enviar um comentário