Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agricultura


Ministro visita Kwanza Norte


O ministro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, Afonso Pedro Canga, é aguardado hoje, na província do Kwanza Norte, para uma visita de algumas horas, visando avaliar o grau de implementação de vários projectos do sector em curso na província.
Segundo a agenda da visita do ministro a que a Angop teve hoje acesso, Afonso Pedro Canga manterá um encontro de cortesia com o governador da província, Henrique Júnior. Posteriormente, visitará as futuras instalações do canil-gatil e da futura escola profissional do Instituto de Desenvolvimento Florestal (IDF), ambas localizadas no município de Cazengo (sede provincial).
O governante efectuará ainda uma deslocação ao município do Lucala, a 36 quilómetros de Ndalatando (capital da província), onde vai constatar o nível de execução do projecto de fomento avícola para a criação, abate e comercialização de aves galináceas, em implementação desde Dezembro do ano passado.
Orçado em 42 milhões de dólares norte-americanos, o referido projecto contempla a construção de 120 naves com a capacidade para 25 mil pintos, um matadouro capaz de abater dez mil aves/dia e uma fábrica de ração para produzir 25 toneladas/dia, podendo beneficiar 120 famílias
O referido projecto inclui também uma incubadora com a capacidade para 150 mil ovos, destinado à reprodução de pintos e posterior distribuição aos criadores, no quadro de um programa do Governo angolano de investimento integrado, que vai beneficiar as províncias do Kwanza Norte e Malanje, fruto da linha de crédito do Exim Bank da Coreia do Sul.
O ministro da Agricultura, Afonso Pedro Canga, regressa a Luanda neste sábado.



Sem comentários:

Enviar um comentário