Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Banca

World Finance elege BESA


A revista internacional World Finance atribuiu os prémios “Best Banking Group in Angola” e “Best Banking Group in Subsaharian África”, no âmbito dos “Best Banking Awards 2010” ao Banco Espírito Santo Angola.

De acordo com a World Finance, “a crise internacional afectou a economia dos países desenvolvidos, assim como daqueles que estão em vias de desenvolvimento. No entanto, nem todas as instituições bancárias foram atingidas da mesma forma. Com o objectivo de seleccionar os vencedores do World Finance Banking Awards 2010, a publicação realizou uma pesquisa em que constatou que as instituições de países emergentes, apesar da crise, tiveram um desempenho excepcional e mantêm-se firme na sua estratégia”.

Para Álvaro Sobrinho, Presidente do Conselho de Administração do BESA, “O BESA tem evoluído de forma sustentada e com uma visão a longo prazo, o que nos permite manter a solidez e estratégia de crescimento, mesmo em período de retracção económica mundial. Muito nos honra esta prestigiante distinção, sobretudo pelo facto de um banco angolano ser reconhecido como o melhor de toda a África Subsariana, o que reflecte a importância da economia angolana no continente”.

A revista internacional reconhece o desempenho positivo do BESA pelo terceiro ano consecutivo, depois de ter sido distinguido como “Best Bank in Angola 2009 e “Best Private Bank in Subsaharian Africa 2008. Os prémios World Finance são atribuídos anualmente e visam destacar as melhores empresas em várias áreas de negócio, sendo reconhecido mundialmente como um modelo de eficiência e integridade.

Em 2010, o Banco tem vindo a expandir as suas áreas de negócio, consolidando a sua posição como Grupo Financeiro. Actualmente, a BESAACTIF, Sociedade Gestora de Fundos de Investimento, participada do Banco Espírito Santo Angola, tem já em comercialização dois fundos, o BESA Património – Fundo de Investimento Imobiliário e BESA Opções de Reforma – Fundo de Pensões. Em licenciamento estão uma sociedade corretora, uma sociedade de leasing e um banco de investimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário