Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sociedade


Reabilitação das barragens será financiada


O Executivo aprovou ontem, quarta-feira, os contratos de financiamento para os projectos de reabilitação da Barragem da Matala, na província da Huíla, e para o Aproveitamento Hidroeléctrico de Cambambe, no Kwanza Norte.

Durante a reunião de Conselho de Ministros foram igualmente autorizados os contratos para a construção da linha de transporte de energia eléctrica do Gove para o Dango, onde será construída uma subestação para a rede regional de distribuição em alta e média tensão do Huambo, bem como para a linha de transporte de energia eléctrica de Viana à Filda, em Luanda, e para o fornecimento e instalação de duas turbinas à gás na região de Futila em Cabinda.

Quanto à requalificação urbana da província de Luanda, o Executivo deu luz verde aos contratos de consultoria para a fiscalização da construção de novos equipamentos sociais e de infra-estruturas internas e externas no município do Cazenga.

O Conselho de Ministros apreciou os Decretos Presidenciais que aprovam o regulamento sobre o patenteamento, promoção e graduação do pessoal do regime de carreiras específicas do serviço de Bombeiros, e o regulamento sobre as atribuições, competências, composição e modo de funcionamento dos Centros de Coordenação Operacional de Protecção Civil. Foi ainda analisado o Protocolo de Entendimento entre Angola e o Brasil, assinado em Brasília a 23 de Junho de 2010, durante a última visita oficial do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, ao país americano.


Sem comentários:

Enviar um comentário