Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saúde

Reorganização de unidades hospitalares na agenda


O vice-ministro da Saúde para os hospitais, Carlos Alberto Masseca, afirmou ontem, quarta-feira, em Luanda, que o sector está empenhado na reorganização das unidades hospitalares. A medida visa melhorar a prestação de serviços aos cidadãos.

O responsável fez tais declarações na tomada de posse dos 79 novos funcionários do hospital Josina Machel, que foram admitidos no âmbito da acção governamental que se destina a dotar os hospitais de quadros qualificados, via concursos públicos. Carlos Alberto Masseca explicou à Angop que as contratações são iniciativa do Executivo que está a apostar na capacitação e enquadramento dos quadros, nas várias áreas da saúde. “Queremos dar os parabéns aos colegas que foram promovidos e aqueles que ingressam pela primeira vez na função pública. Realçar que a aposta que fizeram é importante para o país e que têm um caminho longo a percorrer”, felicitou.

O vice-ministro afirmou que o Minsa vai prestar apoio aos novos funcionários e que continuará com o projecto de dotar as unidades hospitalares com meios técnicos e humanos capazes de corresponder aos novos desafios.

Sem comentários:

Enviar um comentário