Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lusofonia


Expo Xangai: Pavilhão angolano supera expectativas


O espaço de Angola na Expo Xangai 2010 registou até ao momento uma média de 28 mil a 30 mil visitantes por dia. Os curiosos que procuram o pavilhão, aberto a um de Maio, são de múltiplas nacionalidades. A informação foi veiculada por, Élio Gamboa, director do recinto, em entrevista à Angop.
O responsável explicou que o número foi crescendo paulatinamente e deveu-se em parte às diversas atracções presentes na representação angolana. A feira é já considerada a maior exposição de todos os tempos. “Nos primeiros meses começamos com uma média de 2500/dia, na primeira semana, na segunda os números subiram, na terceira idem e só depois do primeiro mês é que os números começaram a ser consistentes ”, confirmou.
O director de Comunicação e Marketing do pavilhão acrescentou que o país optou por levar um pouco da sua história, do seu passado, do presente e das perspectivas para o futuro. Élio Gambôa sublinhou que Angola tem transmitido a mensagem de que depois da guerra longa, o país está em paz, em franco desenvolvimento, aberto ao mundo, propenso a parcerias e aposta no desenvolvimento, na melhoria das condições e na elevação do nível de vida dos angolanos.“Não temos ainda “Better Life” (Vida Melhor) , nem a “Better City” (Cidade Melhor), lema da Expo 2010, mas estamos a trabalhar neste sentido", sustentou.
O director lembrou que pelo pavilhão já passaram, desde a abertura, uma série de individualidades nacionais e estrangeiras, destacando-se o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, o presidente de Timor-Leste, Ramos Horta, o primeiro-ministro moçambicano e mais sete ministros do seu executivo e delegações ministeriais da Argélia, Quénia, Namíbia, Guiné Equatorial, Togo e Zâmbia.
A Expo Shangai 2010 conta com a participação de 240 países, territórios e organizações, sendo por isso, considerada uma das maiores até aqui já realizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário