Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Basquetebol

Selecção nacional luta pelo apuramento


A Selecção Nacional de Basquetebol sénior masculino continua na corrida por um dos quatro lugares do grupo A, que dão acesso à segunda fase do mundial da Turquia. Apesar da derrota de ontem, segunda-feira, no pavilhão Kayseri Arena, ante a sua congénere da Argentina, por 70-91, ainda é possível conseguir o apuramento para a etapa seguinte.
Os atletas angolanos sofreram a segunda derrota em três jornadas, mas ainda assim tem possibilidades de atingir os oitavos, face ao posicionamento dos restantes concorrentes, numa série em que apenas a líder Argentina soma seis pontos e está praticamente qualificada.
Igualada em termos de pontuação (quatro pontos) com a Alemanha (próximo adversário), Angola depende exclusivamente de si, uma vez que as selecções da Sérvia e Austrália (ambas com cinco pontos) defrontam-se na quarta ronda e a tabela classificativa registará obrigatoriamente alterações, que poderão ser decisivas no final das contas.
Em caso de vitória sobre os alemães (jogo agendado para quarta-feira) e australianos, a equipa Angola garante presença entre as 16 melhores equipas da prova, pois totalizará oito pontos.

Porém, a tarefa não será fácil, tendo em conta a estatura e o potencial técnico-táctico dos adversários. A equipa nacional conta com a vantagem de melhores estatísticas.
O facto de a Alemanha encerrar a primeira fase diante da Jordânia, selecção que até então só tem cedido pontos, é bastante preocupante e “obriga” a que os comandados de Luís Magalhães vençam os germânicos, sob pena de verem anulados os seus propósitos na competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário