Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ambiente


Educação ambiental para jovens

Oitenta jovens do município do Cazenga, em Luanda, estão a participar desde segunda-feira num seminário sobre educação ambiental, numa promoção do Ministério do Ambiente em parceria com a administração municipal. A formação decorre no salão nobre da Administração Municipal do Cazenga e prolonga-se até quinta-feira. A acção tem como finalidade capacitar os jovens para que se tornem activistas ambientais e transmitam a informação até às comunidades.

O seminário conta com a participação de estudantes, membros da JMPLA, da administração municipal e munícipes convidados.

Em representação do administrador municipal do Cazenga, Tany Narciso, o administrador adjunto, João Adão, destacou, em declarações à Angop, a importância da realização do seminário, uma vez que o ambiente é a base fundamental para manter uma vida saudável nas comunidades. João Adão aconselhou os participantes a tirarem o maior proveito da formação, apelando para que não deixem passar a oportunidade de se informarem sobre a importância da prevenção do ambiente, que é um bem para a humanidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário