Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sociedade


Unicef destaca os projectos do Bié


A delegação do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e os respectivos doadores que trabalharam durante três dias no Bié manifestaram, ontem, quinta-feira, no Kuito, a sua satisfação pelos níveis de execução e desenvolvimento dos programas em curso na província.
O chefe do Programa de Sobrevivência e Desenvolvimento da Criança, Saúde Nutricional, Água e Saneamento da Unicef em Angola, Brandão Có, afirmou à Angop que se registaram grandes avanços nos projectos em execução no Bié, consubstanciados na assistência das crianças e mulheres.
Referiu que os progressos resultam do grande empenho do Governo e de outras instituições envolvidas no programa.
Brandão Có admitiu que a Unicef e os doadores vão continuar a apoiar projectos de impacto social, tendentes a melhorar a vida socioeconómica da população, principalmente as crianças e mulheres, com maior realce na saúde, educação, entre outros.
Por sua vez, a vice-governadora para área social, Ana Maria Muvuay, considerou importante a ajuda que o organismo tem prestado para a população, através do financiamento e execução de projectos sociais, especialmente nos ramos da saúde, educação e outras áreas de âmbito social. Lembrou ainda que em função das constatações efectuadas, "o Governo está aberto a receber outros apoios" para a execução de outros projectos, visando o bem estar dos menores e das mulheres.
A delegação trabalhou igualmente no município do Andulo, a norte do Kuito (Bié), com o objectivo de monitorizar os projectos em execução pela referida agência. Visitaram ainda uma escola primária na localidade de Betatela, construída com a participação comunitária, o Centro Materno Infantil e reuniram-se com a Administradora Municipal, Maria Lúcia Chicapa, de quem receberam explicações sobre a vida socioeconómica da vila, bem como as metas para o alcance dos 11 compromissos da criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário