Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Segurança

Polícia regista redução de criminalidade


O Comando da Polícia Nacional no Cunene registou na última semana 19 crimes de natureza diversa, menos 11 em relação a igual período. O porta-voz da corporação, o superintendente Carlos dos Santos esclareceu à Angop que os delitos foram registados nos municípios de Kwanhama, Ombadja, Namacunde e Cahama. Entre os crimes destacam-se condução ilegal, falsificação de documentos, injúrias, furto e ofensas corporais simples e graves.
Foram detidos 20 cidadãos de origem e ocupação diversa, entre os quais um do sexo feminino e um estrangeiro de nacionalidade namibiana.
Durante o período em referência, a corporação registou três casos de ofensas corporais nos municípios de Namacunde, Kwanhama e Ombadja, cujos autores detidos utilizaram armas brancas e fragmentos de garrafa.
A Polícia notificou igualmente quatro casos de furto de animais nos municípios da Cahama e Kwanhama, tendo sido detidos cinco suspeitos.


Sem comentários:

Enviar um comentário