Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mundial 2010

Lusófonos são favoritos na primeira fase


A equipa da Angop divulga hoje uma entrevista do jornalista brasileiro Lenine Vilhena Pereira, que considera o Brasil (penta-campeão mundial) e Portugal (finalista do Euro2004) como favoritos do grupo G para a passagem aos quartos-de-final do campeonato do mundo, que inicia no próximo dia 11 na África do Sul.
À margem do treino aberto da selecção canarinha, no Donbsonville Stadium, o analista destacou a equipa portuguesa, sustentando que esta evoluiu significativamente nos últimos anos, concordando com a sua actual classificação (terceiro lugar no ranking da FIFA).
Referiu que, além da equipa técnica liderada por Carlos Queiroz, treinador de reconhecido valor a nível do mundo, os "tugas" contam com atletas que podem desequilibrar as outras equipas, como é o caso dos atacantes Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo em 2008, e Liedson, um dos melhores marcadores da liga portuguesa.
Quanto ao Brasil, número um do Ranking da FIFA, Vilhena Pereira explicou que, apesar de, no momento, não estar ainda a apresentar um futebol apoiado, é sempre um candidato indiscutível não só à para os quartos-de-final mas também para a conquista do título mundial.
Disse que os atletas da selecção brasileira interiorizaram bem o estilo defensivo do técnico Dunga e o espírito de responsabilidade que se pretende de cada um deles, acrescentando que existe um pacto laboral entre atletas e técnicos onde todos se revêem.
O Mundial de África do Sul arranca a 11 de Junho e termina a 11 de Julho com a disputa do troféu. Costa do Marfim, África do Sul, Nigéria, Argélia, Gana e Camarões são o lote de equipas africanas que vão disputar o título mundial.


Sem comentários:

Enviar um comentário