Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ensino Superior

Deputados avaliam Escola Superior Politécnica

Os deputados da Assembleia Nacional inteiraram-se do funcionamento da Escola Superior Politécnica do Moxico. Em declarações à Angop, a chefe da delegação, Maria de Fátima António, apontou o sistema de funcionamento das aulas e de aprendizagem, as condições de acomodação dos professores como as principais preocupações inspeccionadas. Durante os últimos dois dias, os parlamentares auscultaram as principais dificuldades que o estabelecimento de ensino enfrenta desde o arranque das aulas, em Maio. A fonte adiantou à agência de notícias que a comitiva vai encaminhar as conclusões à sexta comissão ligada aos assuntos da Educação, Cultura e Comunicação social, pelo que pretendem cooperar na solução das dificuldades que essa unidade enfrenta para contribuir na formação de quadros capazes para o desenvolvimento da região e não só.

No Luena, a delegação parlamentar manteve um encontro de cortesia com o governador da província do Moxico, João Ernesto dos Santos "Liberdade" e reuniu com a direcção da Educação e da Escola Superior Politécnica, na passada quarta-feira. Neste primeiro ano lectivo, a referida escola, afecta a Universidade “José Eduardo dos Santos”, com a sede no Huambo arrancou com os cursos de enfermagem e laboratório clínico, com 96 estudantes. As aulas são garantidas pelos professores cubanos contratados no âmbito da expansão do ensino superior no país.




Sem comentários:

Enviar um comentário