Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aviação

Ministro anuncia novo aeroporto para Mbanza Kongo


O ministro do Urbanismo e Construção, José Ferreira, anunciou ontem, terça-feira, a construção de um novo aeroporto para a cidade de Mbanza Kongo, capital da província do Zaire. As obras arrancam no início do próximo ano.

Em declarações à imprensa, à margem da visita da ministra da Cultura, Rosa Cruz e Silva, a Mbanza Kongo, o governante revelou que o espaço está localizado na parte sul da cidade.

Reconheceu que a actual pista de Mbanza Kongo, no centro da cidade, constitui um perigo para a vida das populações locais, daí a necessidade de se erguer um novo aeroporto fora do convívio dos citadinos.

“Estamos a trabalhar para que em breve se construa um novo aeroporto na parte sul desta histórica cidade de Mbanza Kongo”, adiantou.
Enquanto se aguarda pelo novo aeroporto, José Ferreira disse que o Governo está a reabilitar a actual pista para permitir a aterrizagem de aeronaves. Quanto ao arranque das obras de infra-estruturas integradas para a cidade de Mbanza Kongo, o ministro assegurou ser no próximo mês de Julho.

Para a construção de infra-estruturas integradas nos domínios da água, energia, saneamento básico, telecomunicações e estradas, o Governo central disponibilizou 57 milhões de dólares. As obras levarão 18 meses.



Sem comentários:

Enviar um comentário