Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Política

PSD define Angola como país credível


O vice-presidente do Partido Social Democrata (PSD), Santos Paulo Luengulukanda, declarou hoje à Angop que o país vê a sua credibilidade reconhecida como modelo de boa governação, situação que tem permitido o alcance de lugares cimeiros nas classificações internacionais. A propósito dos primeiros meses pós-Constituição, o responsável reconheceu que "temos hoje, mais do que nunca, uma Nação confiante, orgulhosa, com auto-estima". O político considera que o país tem evoluído, estando a atravessar no momento transformações cruciais. Ou seja, verifica-se a diminuição da pobreza e o acréscimo da qualidade de vida. No entanto, admite que ainda estão "muito longe da ambição e do sonho de Angola". "A Nação quer mais e muito mais", frisou, esclarecendo que a população está consciente das dificuldades e reconhece que ainda tem um longo caminho para percorrer. O dirigente explica que o país atingiu um patamar que "autoriza" a ter novas esperanças e objectivos, encontrando-se capaz de dar saltos qualitativos e progredir ao nível do desenvolvimento económico, modernização de meios e formação dos habitantes.

“A agenda do Governo é, pois, clara: Transformar a economia, modernizar a sociedade e as instituições, capacitar a nação. Para que os angolanos atinjam níveis de progresso superiores”, reforçou Santos Paulo Luengulukanda. O político concluiu que a nova fase impõe visão e liderança, uma administração eficaz, uma cidadania mobilizada e comprometida e um sector privado forte. Porque esta nova etapa de elevação dos standards de qualidade exige um esforço de capacitação nacional, de um grande nível individual, da sociedade, da administração e do sector privado.







Sem comentários:

Enviar um comentário