Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Economia


Refriango quer aumentar produção


O Grupo Refriango prevê aumentar a sua actual produção de 600 milhões para 900 milhões de litros de refrigerantes, bebidas espirituosas e água mineral, até o final do ano, anunciou hoje, segunda-feira, o director-geral da Luanday, empresa afecta ao grupo, Artur Miranda.

Artur Miranda afirmou que o aumento da produção com um investimento global de USD 172 milhões decorre da grande aceitação dos seus produtos e visa “reforçar e melhorar a dieta da população com produtos de qualidade”.

A empresa está a realizar encontros com os empresários que comercializam os produtos da Refriango nas diferentes províncias para estender a actividade nas 18 províncias até 2011.

O director-geral da Luanday sublinhou que a qualidade dos seus produtos é igualmente reconhecida a nível internacional, tendo vencido duas medalhas de prata nas marcas Blue e Welwitchia.

A Refriango foi concebida como unidade fabril em 2002, ocupando uma área de 42 hectares, contando com 2.300 trabalhadores, dos quais 1.900 são angolanos.

A Refriango produz as marcas Blue, Nice Tea, Nutry, Tutti Frut, Flash, o Cuia, o speed, a Red-cola, com diversos sabores, água mineral "Pura ", a Welwitchia (agua tónica), e vinhos tintos Dom cacho e Gaivota.

Sem comentários:

Enviar um comentário